Guia Alquimistas Pure Potters (PP)

> Em: terça-feira, 14 de dezembro de 2010
O Que é um Pure Potter?
Assim como os Ferreiros Pure Forgers, é uma das classes mais difícil ( e chata) de se upar, devido ao baixo ataque e defesa.
É uma build voltada pra criação de poções e de lucro, se você está pensando em entrar em um PvP com um Pure Potter e matar
todo mundo, você está redondamente enganado.
Pure Potters criam poções básicas (brancas, vermelhas e amarelas) facilmente.
Pure Potters também são “recrutados” para fazer poções, o que é um tanto lucrativo como divertido.
Builds:
Bem por enquanto vou postar somente a melhor build para um Pure Potter que é essa que tem Int/Sor/Des em valores iguais:

Você pode iniciá-la em:

9 Sor
9 Dex
9 Int

Ela se fecha em

79 Int
79 Dex
79 Sor
Bem, é essa ai!!!

Locais para se upar:
Bem vou colocar os locais que eu estou upando e que eu upei e me deram bons frutos, pois alguns monstros são muito fortes (quase todos ^^) então meu mercador ainda ta no nível 51/38 enquanto vou upando vou colocando aki:

1~12 > O Campo de Aprendiz é o melhor lugar para se upar pois la os aprendizes fazem grupos com bastantes pessoas diminuindo a sua exp mas para um PP é a melhor opção pois você não tem For ^^. Mesmo assim com a Exp diminuida é a melhor opção pois quando eu criei meu Aprendiz consegui upar ele ate 10 de Classe em menos de 15 Minutos ;)

12 ~25 > Bem aqui o melhor lugar para se upar é nos esporos a direita de Payon ou nos esgotos de Prontera que para quem não sabe ir eu vou fazer um tutorial ^^. Se não conseguir matar os Esporos muito bem fique um pouco nos Salgueiros a esquerda de Alberta mesmo sendo mais aconselhado ir pros Esporos!

25 ~35 > Se conseguir upar nos lobos va para lá, se ainda não der continue nos esporos é a sua melhor opção e as vezes da pra upa até o 40 de Base!!! Sim até o 40 mas depende da sua paciência!

35 ~51 > Bem por enquanto eu paro por aki pois meu mercador ainda ta nesse level mas pelo que tenho visto se quiser vir para esse lvl bem rápido va comprando assistente de arqueiro e va upar nos Guardiões da Floresta. Aqui é bem fácil de morrer então tome bastante cuidado e se surpreenda com a Exp que eles podem te dar até esse lvl ou ate mais do que o 51!!!

Bem pessoal por enquanto o guia é esse depois vou acrescentar imagens e outras coisas pra ele ficar completinho ^^! Boa sorte com o Mercador de vocês porque o meu ta dificil em ^^. Lembre-se a build postada aqui é so um exemplo vc pode diferenciar UM POUCO mas lembre-se que os melhores atributos para um PP são Des/Int/Sor! Tipo eu tirei 12 de Sor e coloquei em For pra mim upa um pouco melhor mas isso vai me custar na porcentagem de criação das minhas poções e outras coisas!!!
> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba os Seriados em seu E-mail

Menu

DownsBrasil Filmes dublado